Consultoria de Comunicação

   Nem sempre ter um departamento de comunicação é possível para algumas empresas, o que não significa que não é de extrema importância ter metodologias e boas práticas na condução da comunicação da companhia, neste caso com um projeto de consultoria de comunicação um profissional gabaritado pode, através do entendimento das rotinas e segmento da empresa, desenvolver um planejamento com métodos e táticas orientados aos departamentos da corporação, a fim de que um canal de comunicação coeso e práticas que regem a troca de informações internas e externas sejam estabelecidos.

  Para as empresas que já possuem um departamento de Comunicação e marketing a contratação de uma consultoria é indicada para que através de técnicas e metodologias robustas seja possível desenvolver um caminho diferenciado e estratégico para ser executado pelo departamento, afinal de contas quem vê de fora enxerga os melhores caminhos com mais facilidade e pode criar um mapa prático para indica-lo.

   Através das consultorias e treinamentos aplicados nos últimos anos a AMB Com tem conseguido excelentes resultados para os clientes, criando planejamentos de comunicação com a imprensa, projetos de endomarketing e metodologias de comunicação aplicadas.

   Um departamento de comunicação robusto e bem azeitado pode conduzir a empresa por caminhos sólidos e estratégicos com a finalidade de buscar mais solidez, credibilidade e resultados junto a clientes, parceiros e colaboradores.